sábado, 25 de abril de 2015

ReActPSN v3.12 – Ative qualquer conteúdo da PSN


O programa ReActPSN  reativa as licenças de qualquer conteúdo da PSN, isto inclui jogos, temas dinâmicos, programas, mapas de jogos, novas fases, DLC, enfim, tudo que é disponibilizado na PSN. Todos os relatos de problemas ocorridos são recuperáveis através da reinstalação da CFW pelo “Recovery Menu”.
Esta última versão lançada, v2.13, é compatível com todas as CFWs, incluindo a CFW 4.55 lançada recentemente, e é muito simples de ser usada, não precisa modificar qualquer arquivo no sistema do PS3, basta criar um usuário e executar o programa. Veja abaixo como proceder:
Download:
Instruções:
  1. Instale o novo ReActPSN v3.12.
  2. Crie uma pasta na raiz do pendrive com o nome exdata e copie os arquivos com extensão .rap que queira usar dentro dela.
  3. Plugue o pendrive no PS3 (é importante colocar na porta USB da direita).
  4. Crie um novo utilizador no PS3 chamado aa (Não faça login nele).
  5. Execute o ReActPSN v3.12 e aguarde o PS3 ser reiniciado. (Após o console ser reiniciado aparecerá uma tela de erro, como se você estivesse desligado o console incorretamente, mas isso é normal)
  6. Se tudo foi feito corretamente, seu usuário “aa” será automaticamente renomeado para “Reactpsn…“.
Dicas:
  • Muitos arquivos dentro da pasta exdata fazem com que demore um pouco para carregar, por isso, copie para a pasta apenas os arquivos .rap que deseja ativar, ou seja, primeiro baixe o conteúdo que deseja ativar (jogos, dlc, temas, mapas, etc.), depois encontre na pasta exdata o arquivo .rap referente a este conteúdo e copie este arquivo para a pasta exdata do pendrive.
  • Sempre que desejar ativar um conteúdo novo, crie um novo usuário chamado aa ou renomeie o usuário que você tinha criado para aa novamente,  copie o arquivo .rap referente ao conteúdo novo para a pasta exdata na raiz do pendrive, execute novamente o ReactPSN sem pressionar nenhum botão e seu novo conteúdo estará ativado.
NOTA: Nunca use ou delete a conta aa, pois ela serve apenas para ativar os arquivos .rap.

2 comentários:

  1. "execute novamente o ReactPSN sem pressionar nenhum botão e seu novo conteúdo estará ativado."
    COMO EXECUTAR SEM APERTAR NENHUM BUTÃO MEU AMIGO?

    ResponderExcluir