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sábado, 14 de maio de 2016

O Primeiro Jogo Brasileiro De Mundo Aberto 171


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Em 171… todos imóveis e estabelecimentos possuirão interiores únicos e interativos, trazendo um ambiente ainda mais explorável e rico em diversidade.
Mas atenção, tenha cuidado durante suas explorações para não entrar aonde você não foi chamado…

Praticar roubos e invasões poderá trazer problemas não só com a policia mas também com as gangues locais.
Apostando em um novo sistema de perseguições 171 também oferecerá perseguições com gangues, portanto tenha muito cuidado, pois diferentemente das forças da lei, os criminosos não tem regras a seguir…

Não conte com a sorte esteja sempre preparado… melhore sua precisão nos disparos, se exercite, seja furtivo, forme gangues, enfim…promova seu status e experiência das mais variadas formas enquanto você conquista sua reputação nas ruas…em 171

Baixar wallpaper do conceito apresentado no trailer






Diante de um vasto território para se explorar, não poderíamos deixar os recursos a desejar!
Em 171 você não encontrará armas jogadas pelos cantos da cidade, nas ruas não funciona assim, nas ruas o dinheiro fala alto e com dinheiro você não encontrará dificuldades em conseguir uma arma com as pessoas certas, você terá uma vasta seleção a sua escolha:
– Pistolas;
– Revólveres;
– Escopetas;
– Metralhadoras e muito mais.

Quer modificar sua arma? sem problemas, você pode!
Não poderíamos falar sobre modificações sem falar dos carros.
Body kits, capôs, para-choques, saias laterais, aerofólios, pinturas, insulfilmes, rodas, suspensões, sistemas de sonorização e a lista continua.
Personalize seu carro das mais variadas formas para as mais diversas finalidades, seja para participação de rachas ilegais, facilitação de fugas ou simplesmente por uma questão de andar nas ruas com estilo!


Nicolau Souza, um jovem sonhador de uma pequena e humilde comunidade localizada no interior do estado de São Paulo… Querido pelos seus vizinhos e amigos, Nicolau sempre demonstrou ser uma pessoa trabalhadora e de boa índole na vizinhança.

Nicolau mora de aluguel junto com seu irmão mais novo Rogério, ex-usuário de drogas e atualmente desempregado Rogério ajuda seu irmão com serviços na casa em que moram para compensar Nicolau que trabalha para manter os gastos da casa.

Certo dia Nicolau volta do trabalho e encontra Rogério bastante machucado em casa, Nicolau o critica duramente falando que ele tinha voltado a ser o mesmo viciado que era antes, Rogério mesmo com dificuldades para falar afirma que antigamente ele teria errado sim, mas que tinha abandonado aquela vida que levava e que não era mais um viciado, disse também que ele nunca tinha visto as pessoas que o agrediram antes e que os agressores falaram que isso seria um aviso para você e que você saberia do que se tratava.

Surpreso e bastante assustado com o que acabou de ouvir, Nicolau tenta confortar Rogério dizendo que tudo isso era apenas um engano e que ele não deixaria nada disso acontecer novamente… mas logo Nicolau descobrirá que as coisas não sairão tão simples quanto ele imaginou.

Estaremos focados na criação do modo história, entretanto temos planos para criação do modo online também!


  • Necessidade de abastecer os veículos;
    Trazendo ainda mais naturalidade para o cenário com postos de gasolina movimentados e funcionais, veículos motorizados necessitarão estar abastecidos para se locomoverem.
  • Carros passando pela rua com som ligado;
    NPCs poderão estar escutando som no carro enquanto se deslocam pela cidade.
  • Festas e encontros em determinados dias e locais;
    Encontros automotivos ou festas podem estar acontecendo em algum ponto da cidade.
  • Rádios e Mp3 no celular;Não se limite, você também poderá escutar músicas no seu celular enquanto caminha pelas ruas ou enquanto pilota uma moto, seja escutando aquela radio com programações lineares ou escolhendo uma música especifica para escutar pelo reprodutor de áudio do celular.
  • Modo história não-linear e finais alternativos;
    A vida é feita de escolhas e todas elas poderão mudar o seu futuro, ao traçar um caminho você terá certa liberdade para conquistar o respeito das pessoas que se identificar ou precisar, isso poderá encurtar, prolongar ou até modificar a trama final.



Iniciamos em meados de 2010 com a ideia de criar um jogo sandbox de grande porte com uma humilde equipe de desenvolvedores mantendo a criação apenas nas horas vagas, e apesar do projeto não permanecer parado e se manter com pequenos progressos ao longo do tempo, o jogo a cada dia que passou acabou ficando cada vez mais desatualizado, com isso trabalhos extras de atualização precisaram ser incluídos a lista de trabalho e em alguns casos o trabalho precisou ser descartado pois seria menos trabalhoso criar outro do zero do que atualizar o antigo, com isso o desenvolvimento acaba se tornando uma bola de neve sem fim, e o projeto que ao invés de crescer com o tempo acaba retrocedendo o desenvolvimento.

Apesar de manter o projeto há alguns anos, a poucos meses migramos para a Unreal engine 4, e com ela o projeto foi reestruturado ganhando funções e melhorias além de reciclagem de conteúdos antigos, com isso todo o projeto apresentado no vídeo levou cerca de 8 meses para ser desenvolvido utilizando apenas horas livres!

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