Recentemente, a edição italiana do site VG247 teve acesso a uma gravação e screenshots que mostram a versão pré-Alpha do game em execução no Xbox One. Infelizmente, a Ubisoft obrigou a página a remover o vídeo por infringir direitos autorais. Contudo, você pode conferir as imagens abaixo.
De acordo com os relatos da publicação original, o gameplay capturado mostrou um sistema de combate com mecânicas variadas, incluindo rolagens para escapar de tiros, cenários cobertos por neve e um downgrade gráfico se comparado aos vídeos de gameplay liberados pela produtora anteriormente.
Com isso, não demorou muito para que rumores de que a versão final de The Division seria mais “feia” do que a vendida pelo estúdio — algo que retoma o ocorrido com Watch Dogs. Logo em seguida, a Ubisoft solicitou uma retratação, que foi publicada pelo próprio VG247 da Itália. “Estas imagens de baixa resolução são de uma versão pré-alpha organizada por desenvolvedores para testar a infraestrutura. Uma grande parte do jogo foi removida e essa não é de forma alguma a qualidade atual do jogo”, comentou o porta-voz da produtora.
Crédito: bj
0 comentários:
Postar um comentário